terça-feira, 15 de setembro de 2009

Repeteco

Acordei barata tonta. Ontem de noite, mandaram mais um pro meu rosário de afazeres. Tinha assumido uma turma de BH da FGV desde o ano passado e ..... esqueci! Hoje tratei de dar um novo direcionamento pra tudo. Até que consegui alguma coisa.
É certo que, quando estou com muitas atribuições na cabeça, acabo não fazendo nenhuma bem feito. Mas está dando pra tocar.
A verdade é que estou chateado porque vou ficar longe das crianças por três longas semanas. Devia ter aproveitado mais o fim de semana que passou.
...................................................................
Não há inspiração que aguente essa porrada de coisa pra fazer. Hoje serei apenas repetitivo.
....................................................................
Tenho ouvido Ivan Lins e Metropole Orchestra. Médio! A voz sussurrada em Começar de Novo é um mau prenúncio. Mas há coisas boas. Ivan está no lucro.
.....................................................................
... e lendo meu segundo Bolaño do ano, A pista de gelo, quando dá tempo. Irresistível!
......................................................................
No último fim de semana, vi 3 filmes: o confuso O espião (Ben Kingsley de cabelo é bem esquisito), o western B (ouC) Terra da violência e Dúvida, o melhorzinho dos 3. Mas não deu pra ficar muito animado com nenhum.

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...