domingo, 13 de setembro de 2009

Time sheet numa sexta útil em Miracema

Acordo às 9 e a Diô já aguarda com café e pão fresquinhos.
Depois vou ao mercado da cidade comprar carne e peixe. Hoje é dia bom pra comprar uma linguicinha fininha no açougue do Belchior, uns torresmos no Norton e um filé de tilápia na carne do peixe.
Às 10, cortar o cabelo no Celso. Na última enquete feita, as orquideas estão preferindo que eu não raspe o cabelo e mantenha a barba raspada. Obedeço e oriento o Celso a não retalhar meu pescoço como da última vez.
Às 11, vou no Paulinho Sujeira, um dos velhos conhecidos da noite, que agora virou luthier, mas trabalha das 14 às 3 da madrugada. Paulinho abriu uma exceção prum velho amigo e deixei lá o violão da Luisa e o meu Del Vecchio antigo. Depois fui no Otávio comprar cordas para os dois violões.
Almoço meio dia em ponto com Laura e Luisa. Tilápias, polentas e salada. E o arroz imbatível da Diô. Arroz branquinho imbatível. Depois vou levar a S10 no Aritana pra trocar o filtro de óleo e o óleo.
14h passo na Caixa e pago as contas de Miracema.
Volto no Paulinho Sujeira e o violão da Luisa já está pronto. O Del Vecchio vai demorar.
Depois, pra não perder o costume, pego a Consulta Pública 31 da Agência Nacional de Saúde e começo a dissecá-la. Adiantando serviço porque semana que vem, vem chumbo.
Termino o dia no Sebastião Bunda de Fora com Chicó e um casal de amigos, detonando uma carne de primeiríssima grandeza.

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...