quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Cenários

"A primeira coca-cola foi, me lembro bem agora,
Nas asas da Panair
A maior das maravilhas foi voando sobre o Mundo
Nas asas da Panair"

Meu primeiro vôo foi nos anos 80, acho que pela VASP, acho que pra Salvador. Não adianta, esqueci meu momento inesquecível e nem foi um latin lover.
Por isso mesmo, meu primeiro vôo pela Ocean Air fica aqui registrado para não esquecer nunca. Foi hoje, vindo de São Paulo.
Não foi a primeira vez que viajei num fokker. Não foi a primeira vez que trepidei num fokker. Brrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!
............................................................
O vôo serviu pra terminar de ler "O dia em que o rabino foi embora", Harry Kemelman. O livro inteiro é o cenário da história que é contada e concluida no último capítulo.
É mais ou menos assim que é a vida. O cenário de uma história que acaba nunca dando em nada.
.............................................................
O que é, afinal, a vida? Não mais do que ter ótimos filhos, bons discos, trabalhar onde se gosta. E nunca dar em nada. Mais nada!

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...