terça-feira, 13 de outubro de 2009

Idéias geniais

Que idéia genial juntar Joel Nascimento e Hamilton de Holanda pra fazer um duo de bandolins! Já está cotada para ser a idéia do ano. O disco não se restringe ao choro. Passa pelo clássico, pela valsa, por Gardel, enfim, uma boa mostra da genialidade dos dois.
...................................................................
O cirurgião Ben Hur Ferraz Neto, um dos maiores nomes do transplante de fígado do país, também tem idéias geniais. A primeira é recomendar a instalação de caixas pretas em todos os centros cirúrgicos do país, com o objetivo de criar um banco de informações de imagens, sons e dados de milhares de cirurgias. Fundamental na compreensão e na prevenção do erro médico.
.....................................................................
A outra idéia é que o médico seja remunerado apenas na consulta de retorno. A primeira consulta teria duração de no mínimo uma hora e seria usada para compreensão da doença e avaliação da capacidade efetiva de oferecer ajuda. Está na entrevista da Veja dessa semana e já vale a revista.
......................................................................
Sou contra feriado às segundas. Feriado devia ser sinônimo de sexta. Cheguei na empresa hoje de manhã e um maremoto de reuniões incessantes tomou conta do meu dia. No fim do dia, estava tão esgotado e vazio que mal conseguia avançar num raciocínio lógico. Além disso, Renatinha pareceu-me triste. Quando Renatinha está triste, o dia costuma perder um pouco do sentido.

Nenhum comentário:

Triste cuíca

Aceitar o castigo imerecido Não por faqueza, mas por altivez No tormento mais fundo, o teu gemido Trocar um grito de ódio a quem o fez As de...