sábado, 17 de outubro de 2009

Ortega a perigo

Finalmente um sábado solitário no pardieiro. Pensei em sair pra assistir Bastardos Inglórios, mas preferi deixar pra amanhã. Ou depois de amanhã. "Levarei amanhã a pensar em depois de amanhã". Hoje vai ser só da vagabundagem. Vou parar pra ver os e-mails do Ortega, meu fiel servidor de finas putarias. Ando atrasado com ele. Acho que o Ortega está se regenerando. Ultimamente, entre uma pelada e outra, manda-me mensagens indefectíveis de auto-ajuda. Não existe nada mais inútil do que uma mensagem de auto-ajuda. Principalmente aquelas em que o sujeito sugere que façam uma corrente e envie pelo menos para 10. Pena de morte para esses mensageiros!
............................................................
Danei a ajeitar discos e livros, tirar o pó das estantes, mudar as coisas de lugar pra ver se sobra algum espaço. Difícil.
............................................................
O bom fim de noite dessa última semana foi recheado de filmes não tão bons. Tenho dormido tarde. Comecei com Shrink, the doctor is out, ótimo, Kevin Spacey perfeito no papel de um psiquiatra suicida. Depois vi Os falsários, filme alemão que ganhou o Oscar de estrangeiro em 2008. Gostei também. Muito bom o desempenho do ator Karl Markovics. Bela idéia a escolha dos tangos para a trilha do filme. E daí Reféns do medo, um filme sobre serial killers dirigido por Dario Argento. Curioso foi ver Emmanuelle Seigner, a deusa de Lua de fel. Envelheceu, mas ainda dá um caldo! E finalmente, a comédia Maldita sorte, que no máximo deu pra passar o tempo.

Nenhum comentário:

Triste cuíca

Aceitar o castigo imerecido Não por faqueza, mas por altivez No tormento mais fundo, o teu gemido Trocar um grito de ódio a quem o fez As de...