sexta-feira, 2 de outubro de 2009

"Só dói quando eu rio"


Passei os últimos finais de semana em Salvador, Búzios, Belém e BH. Nas voltas ao Rio, só não deixei de ver os jogos do Fluminense e os capítulos de True Blood. O resto ficou meio perdido.
...............................................................
Sinto falta do cheiro do velho centro. Do pessoal dos sebos. De Raimundinho, do Cláudio, do João, do Maurício. Já disse aqui que detesto shoppings. Compro livros e discos nos sebos e na rede. Hoje fui ao Shopping Savassi aqui em BH pra matar o tempo. Achei uma loja de livros chamada Leitura. Pura perfumaria! Perguntei prum sujeito sobre discos independentes de Minas e ele prontamente respondeu: - Tem que procurar!!!! Como assim? Nem ousei perguntar sobre Sérgio Santos. Fiquei com medo dele nem saber quem é.
Sinto falta das conversas desinteressadas com Renatinha e do pessoal do almoço, a minha turma aqui do Rio. Já tem um almoço de quinta num camarão prometido há um mês e não sai.
Falta de parar um tempo maior no pardieiro pra ouvir música, ver um bom filme, descansar.
Já faz algumas sextas que não leio o Tárik no JB, alguns sábados que não leio o Prosa e Verso no Globo, sinto falta de tudo isso.
O Rio sempre me tratou muito bem. Tanto que cada vez mais, fui levando minha vida pra lá.
Hoje quando soube das olimpíadas de 2016, deu vontade de continuar vivo até lá, só pra ver o Rio desabrochar de novo.

Nenhum comentário:

Triste cuíca

Aceitar o castigo imerecido Não por faqueza, mas por altivez No tormento mais fundo, o teu gemido Trocar um grito de ódio a quem o fez As de...