quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Cinco momentos especiais de 2009 que eu não dividi aqui no Desconversa

Bacalhau na casa da Renatinha - foi no início de dezembro, uma dessas rarezas da gente se encontrar pra fazer festa. Contamos nos dedos esses momentos. Longarino preparou e nós ficamos olhando a Enseada de Botafogo boquiabertos com a janela que Renatinha arranjou. De torcer para que esses dias sejam mais amiúdes em 2010.

Sarau aqui em Miracema - era para ser um encontro da nossa geração com a da Luisa, mas a turma da Luisa furou. Então viemos aqui pra casa e o Moreira comandou a noite chorada. Uma pétala de noite, certamente uma das melhores do ano.

Nova York, eu te amo, com as meninas - na última sessão de cinema do ano, fomos ao Odeon assistir. Um filme delicado, gostoso de ver.

Marina de La Riva no CCBB - tinha feito um comentário, mas depois detonei. Marina amadurecida, ainda melhor do que a cantora que vi no Che Bar na FLIP de 2007.

Os discos do Geraldo Maia - mês passado recebi uma caixinha com quatro cds do Geraldo Maia, enviados pelo próprio, inclusive o Samba de São João. Foi um dos cinco presentes do ano.

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...