segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Ensopagdo

Depois de um dia de Sol escaldante, veio a tempestade, Niterói alagou. Esse guarda-chuva de 5 só dá pra tapar metade, o resto fica molhado. Foi assim que cheguei em casa, com uma bolsa cheia de cds, minha pasta, e o corpo moído sem uma explicação plausível. Deve ser gripe.
Vim ouvindo tangos e milongas de Cristóbal Repetto, já ouviu falar? Não?? Pois devia! A voz lembra Gardel, o repertório é dos melhores, a cozinha magnífica. Dos novos cantores de tango (sim, há novos e ótimos cantores de tango!), Cristóbal e Verônica Silva são os que mais me emocionam.
Não achei Ubaldo e seu Albatroz Azul em nenhuma das listas de melhores livros de 2009. Esqueceram de lê-lo, só pode!
...............................................
Histriônicos - pessoas dramáticas, exageradas, sedutoras, que tendem a chamar atenção para si mesmas e controlam pessoas e circunstâncias para conseguirem o que querem - manipuladores. Discuti hoje com meu terapeuta sobre essa gente. Já coloquei no meu planejamento estratégico para 2010, um patuá para afastar esse tipo de espírito (de porco).
................................................
Alfredo, lamento por Rafael e sua família, mas respeito sua decisão. Esse Mundo é uma bosta mesmo!

Nenhum comentário:

Onde comer bem no Centro do Rio

O tempo tem mostrado que comer no Centro do Rio é tarefa cada vez mais complicada. Ando limitado aos restaurantes antigos que como há mais d...