sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

A casa arrumada



Minhas filhas vieram com a mãe essa semana botar ordem no pardieiro. Preparar o apartamento pra vinda definitiva da Laura. Obviamente, aproveitei o cheiro limpo de tudo, a organização impecável e até tirei uma casquinha nas minhas intermináveis arrumações de livros e discos. Além disso, conviver com as três melhora o astral de qualquer um. As meninas herdaram da mãe a facilidade de se adaptar bem em qualquer ambiente. Acabou sendo uma maneira muito agradável de reunir a família depois de tantos anos.

............................................................

Vale a pena gastar um tempo pra começar a gostar de Desejo e Perigo, Ang Lee. O filme enjoado no início vai crescendo aos poucos e tem um desfecho maravilhoso. As cenas de sexo são das melhores já feitas no cinema. Sem agredir os falsos puristas, diretor e atores conseguem trabalhar cenas brilhantes de amor e entrega, que , afinal, é do que trata o filme.

Nenhum comentário:

Triste cuíca

Aceitar o castigo imerecido Não por faqueza, mas por altivez No tormento mais fundo, o teu gemido Trocar um grito de ódio a quem o fez As de...