domingo, 28 de fevereiro de 2010

Sim, eu sei


Sim, eu sei, ando muito provocativo. Mas não consigo mais permanecer nesse estado vegetal, sem ao menos provocar. Ontem, sábado, achei melhor ir trabalhar. Cheguei na empresa, comecei a fuçar papéis, organizar arquivos, analisar pareceres. Depois juntei tudo isso num texto. Tudo que está ali condensa um processo inteiro em 3 páginas. Resume, ajuda, queima etapas pra quem quer conhecer. Muito poucos lerão. O ser humano em geral, eu em primeiro, tem preguiça mental de ler. Quem ler aquilo, vai se sentir provocado. Esse mesmo é o objetivo!
...........................................................
Sim, eu sei, ando meio apavorado com os compromissos. É um atropelando o outro sem pedir licença e quando acaba, já tem outra reunião esperando. Reuniões de trabalho geralmente resultam em baixo nivel de aproveitamento, dificilmente você rende o mesmo que quando está sozinho em frente à máquina. Como ontem, sábado, em que fiquei de 9 às 15 produzindo trabalho. Transpirando trabalho.
............................................................
Sim, eu sei, aproveitei muito pouco o descanso. Tenho uma dificuldade enorme em apreciar o instante. Vivo quase sempre isolado de familia, amigo, vizinho, humanidade. Acostumei-me com o ócio solitário do apartamento. Investi nele. Hoje acordar e saber que Laura dorme no quarto ao lado e que a qualquer momento pode pintar um café, é uma dádiva.
............................................................
Sim, eu sei, perdi uma grande batalha que travei com os remédios. Achei que um dia pudesse detoná-los da minha vida. Mas, enfim, venceram! É preciso começar de novo.

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...