domingo, 21 de fevereiro de 2010

Trilha sonora 1

O barco se chamava Rei Cigano, de forma que eu aguardava ansioso por um Georges Boulanger ou Django Reinhardt, mas o que veio mesmo foi um pagode sertanejo insosso e descolorido, diferente do cenário privilegiado que nos rondava. Estava tão empolgado com o mar (não com a trilha sonora, obviamente!) que facilitei um pouco e tirei a camisa e ando até hoje sofrendo as consequências terríveis da insolação.
De repente, acho que fazendo jus ao nome, começou a tocar Vida Cigana (quem gostava de música brasileira dos anos 80 ou quem já passou pelo meu indefectível repertório violístico, deve lembrar dessa canção da Tetê), em forma de... pagode sertanejo (!!!). Foi nessa hora que pedi o balde ao marinheiro.
De qualquer jeito, pra quem passou 15 anos na enseada azul sendo obrigado a ouvir o Padre Jorge Matheus, Vitor e Léo, Mastruz com bosta e outras referências iconoclastas, a náusea durou pouco.

Nenhum comentário:

Triste cuíca

Aceitar o castigo imerecido Não por faqueza, mas por altivez No tormento mais fundo, o teu gemido Trocar um grito de ódio a quem o fez As de...