segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Tudo que você deve saber antes de vir a Cumuruxatiba

As estradas são muito ruins.
As estradas, cara (!!!), são mesmo muito ruins!
O celular pega muito mal. O meu, claro, nem mal.
Não há conexão de rede, a não ser nessa lan house escaldante, com fila de espera.
Qualquer acesso à praia (leia-se qualquer estrada), é muito ruim.
..........................................
Depois de vencer os 790 km que separam Miracema de Prado, você tem que optar pelo litoral ou pela serra (ambas estradas de chão) para chegar a Cumuru (para os íntimos). Entre Cumuru e a Pousada Urupê, há uma estrada precária que passa por um aterro muito mal feito, pontes inacabadas, vielas intrasponíveis e tatatá.
...........................................
Estou sentindo falta de escrever. Mas escrever aqui, é luxo. Hoje cedo, peguei me perguntando aonde estou, será que é aqui nesse fim de Mundo que eu quereria estar mesmo. Bom, há de ter suas compensações, mas essas só começo a escrever, quando voltar.

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...