segunda-feira, 8 de março de 2010

Adeus segunda-feira cinzenta

"Eu tenho um espelho cristalino
Que uma baiana me mandou de Maceió
Ele tem uma luz que alumia
Ao meio dia reflete a luz do Sol."

Tem sido assim às segundas. Dou um direcionamento logo cedo, pego a dianteira e vou. Se parar pra pensar, danou-se! É difícil para um deprimido, explicar. Principalmente quando não há muita explicação.
É preciso seguir, eu sigo.
Preciso fazer, eu faço.
Interrupções bruscas doem.
...........................................................
O caso Adriano e noiva ganhou as manchetes de jornais. A moça foi ao baile funk e fez estrago no carro dos jogadores, pintou os canecos. Até os traficantes tiveram que apartar. Estivesse vivo, Bandeira torceria o nariz, mas teria que exclamar: Tão Brasil!!!
...........................................................
Tenho uma ponta de orgulho de não saber nada a respeito da nova edição do Big Brother. Nem nenhuma das edições. Nem Laura nem Luisa sabem o que se passa na casa, outro grande motivo de orgulho! Costumo só conhecer as personagens quando saem na Playboy, da qual sou assinante inconteste. Hoje teve uma crítica (repare bem, uma crítica!?!?) no Globo sobre os milhões de espectadores que acompanham. Há gosto pra tudo!
.............................................................
Hoje é o dia internacional da mulher. Também não acompanho o calendário, não ligo para dias específicos, mas em todo caso, Laura, Luisa, Silvana, Renatinha, Nelinha, Sandra, Luciana, Rose, Silvia, enfim, todas as mulheres que me habitam, que o Mundo seja mais leve e mais doce a cada dia e não só hoje.

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...