quinta-feira, 11 de março de 2010

Blecaute

Dois desapontamentos...
1) O disco de Edu Lobo, Tantas marés, peca exageradamente pelo excesso de sofisticação. Tudo que é sofisticado demais, beira a chatice. Já ouvi umas três vezes e ainda não emplacou.
2) Comecei a ler Memórias da Sauna Filandesa, Marcelo Mirisola. O primeiro conto é de uma escrotice inenarrável. Marcelo contista passa longe da categoria de Marcelo cronista. Aguardemos o resto.

.. e uma constatação:
1) Acho que vou dar mais uma chance pra eles.
.........................................
Há dois dias que não consigo...trabalhar!?!?! O prédio que abriga minha empresa na Rio Branco está sem luz há dois dias. Não há o que comemorar. Tenho tentado trabalhar em casa, mas minha base está toda na empresa.
Ontem, fui trabalhar em Nova Iguaçu. Na volta, fritei a careca enquanto aguardava o Castelo. Hoje preferi trabalhar em casa mesmo.
Não posso mais deliberar sozinho de ir agora para Miracema descansar um pouco, amuar no quarto a tarde inteira vendo filmes inúteis com S. ou um jogo da segunda divisão com Chicolino. Laura está aqui comigo. Atualmente, quem manda no pedaço é Laura.
Por falar em S., semana passada assistimos o show de Sílvia Machete. Em DVD. Irresistível! A moça canta bem e faz uma performance meio circense que tinha tudo pra ser estereotipada, mas fica ótimo. Um achado essa Silvia Machete!

Nenhum comentário:

Onde comer bem no Centro do Rio

O tempo tem mostrado que comer no Centro do Rio é tarefa cada vez mais complicada. Ando limitado aos restaurantes antigos que como há mais d...