sexta-feira, 12 de março de 2010

Voltei, vim matar minha saudade


Alguém vai achar que é maluquice, mas nada me fez tão bem essa semana do que chegar na empresa hoje e encontrar luz. Por trás da luz, minha sala arrumadinha, refrigerada, minhas musas Renatinha, Luciana e Sandra Carreirinha, tudo funcionando muito bem, a dinâmica retomada depois de 2 dias inteiros sem luz e sem poder trabalhar. Já estava ficando angustiado, com princípios de ideação suicida.
Trabalhar em casa, em São Paulo ou no Cariri não chega nem aos pés de estar aqui na minha salinha.
................................................
O Mundo vai ficar mais triste com a ida de Glauco e do seu Geraldão. Sou apaixonado por tiras. É uma parte do jornal que nunca deixo de ler. Ainda mais quando se trata de Glauco, Laerte, Angeli e outros gênios brasileiros do traço. A morte estúpida do cartunista esvaziou a leveza da sexta-feira.
.................................................
Mandei o mau humor pro espaço, a dieta pro baralho, o azedume pro inferno e chamei as meninas pra almoçar na Parmê. Agora com a pança cheia de pizza, não me sinto nem um pouco arrependido. Uma vez por mês não pode fazer mal a ninguém!!!

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...