domingo, 14 de março de 2010

Toda a verdade sobre a separação de Daniele Winits

Depois que Laura veio pra cá, D Nilza tem solicitado novos itens de limpeza a cada faxina. Óleo de peroba hoje, sabão neutral amanhã e por aí vai. A cera tem que ser Analia. Essa cera não existe nas casas Sendas, mas D Nilza nunca desiste em seus bilhetinhos de "está faltando": a cera tem que ser Anália!
Na fila do supermercado, a única opção é ficar olhando as manchetes das revistas. A Revista Contigo estampou a manchete que dá título a esse texto. No que pese o meu interesse estrambólico pela notícia, não imagino como alguém pode perder seu tempo útil lendo inutilidades. Na minha cabeça, aquilo serve pra ler no máximo na fila de supermercado, quando você já não tem mais nada pra fazer. Mesmo assim, só a manchete.
Não imagino que tenham sido pagos um redator, um impressor, uma revista inteira pra discorrer sobre um assunto que interessa apenas, quando muito, a Daniele e seu marido.
Há tanto Machado pra ler, tanto Ernesto pra ouvir, tanto Polanski pra ver, porque cargas d'água alguém vai se interessar, num domingo quente em Niterói, pela separação de Daniele Winits????????????

Nenhum comentário:

Onde comer bem no Centro do Rio

O tempo tem mostrado que comer no Centro do Rio é tarefa cada vez mais complicada. Ando limitado aos restaurantes antigos que como há mais d...