terça-feira, 6 de abril de 2010

Last chance Harvey

Não sei se foram Emma e Dustin, ou o trailer que achei interessante, ou não ter conseguido ver com S., o fato é que criei uma espectativa em torno de Tinha que ser você. Hoje no meio da chuva e da impossibilidade de sair de casa, vi com Laura. Achei médio. Ótimos diálogos entre os dois atores salvam o filme. O resto é bem medíocre. O título inglês é dos mais interesantes. Bom, ver um filme com Lau também é muito interessante.
Está chovendo muito em Niterói. Já tentei escrever sobre isso mais cedo, mas não deu pra aproveitar. Hoje ficamos sem luz no apartamento até de tarde.
Sem luz, celular e chovendo muito, o jeito foi botar a leitura em dia. Tirar a poeira das revistas que ainda estavam na sacola.
O que li de bom? Larry David está no novo filme de Woody Allen, deve vir coisa boa aí, Veríssimo comentando sobre a enormidade de textos atribuidos à ele que circundam na rede, novos DVDs de Zizi Possi, um texto ótimo sobre Ivone Lara na Carta Capital, notícias da chuva castigando o Rio, acho que foi só.
É isso. Tem dia que mesmo todo o tempo do Mundo não consegue tirar vida da palavra.

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...