terça-feira, 20 de abril de 2010

O abacaxi de Irará


Parafraseando Zeca Baleiro, ando tão à flor da pele que até a demissão do Cuca pode me fazer chorar. Como não?? Cuca deveria ter sido demitido no dia em que o Fluminense perdeu para o Botafogo. A sábia diretoria do Fluminense deixou o jogo passar, o time ganhar da Portuguesa no Canindé, o torcedor se acostumar com a idéia de que afinal era razoável dar mais uma chance ao técnico, para depois demití-lo. Pra mim, foi uma falta de respeito enorme a um técnico que devolveu o Fluminense milagrosamente à primeira divisão do futebol ano passado.

.......................................................
O Pirulito da Ciência é uma ótima oportunidade de ver Tom Zé repassar seu repertório delirante. Tenho ouvido no ipod e me divertido muito. Comecei a gostar de Tom Zé depois de velho. Depois que ouvi Estudando o samba, nunca mais parei.
.........................................................
Saiu o primeiro filme triplo A do ano: Tudo pode dar certo. Woody Allen não poderia ter escolhido melhor seu alter-ego. E Larry David é o mesmo da série, um pouco mais intelectualizado. Imperdível!

Nenhum comentário:

Triste cuíca

Aceitar o castigo imerecido Não por faqueza, mas por altivez No tormento mais fundo, o teu gemido Trocar um grito de ódio a quem o fez As de...