quarta-feira, 14 de abril de 2010

Tombo nº1


Tomei um tombaço ontem em frente à Loja da Travessa da Rio Branco indo pro Beco da Sardinha. Saí catando pedaço de óculos, joelho arranhado e restos de velhice. Fiquei de bode antes mesmo de beber e passei um pedaço da noite tomando coca zero e vendo meus amigos se embriagarem com outros vinhos.
Desde ontem venho tentando meio estarrecido, meio irônico, comentar esse episódio aqui, mas a letra trava na hora de admitir.
Enxergo pior a medida que o dia vai passando, não bebo em véspera de trabalho, minha conversa é do século passado. Admito, envelheci e às vezes é duro lidar com isso.
Pouco restou do menino que pulava muros, desconhecia obstáculos, amava incondicionalmente.
............................................
O segredo dos seus olhos, o filme argentino que ganhou o Oscar, é sim, um bom filme. Guillermo Francela, anotei pra não esquecer, rouba a cena como uma espécie de Sancho Pança depois da gripe. No mais, é um filme de amor. O cinema argentino é mais simples e mais bem resolvido do que o brasileiro na minha opinião. Por isso ganha Oscar.

Nenhum comentário:

Onde comer bem no Centro do Rio

O tempo tem mostrado que comer no Centro do Rio é tarefa cada vez mais complicada. Ando limitado aos restaurantes antigos que como há mais d...