domingo, 30 de maio de 2010

Estômago


Já dá pra começar a acreditar. Depois do mingau aplicado no Flamengo no meio da semana, essa vitória indiscutível sobre o Galo convenceu. Nunca tinha ouvido o Júnior falar tanta besteira (será que o Fla Flu deixou o moço atordoado?). O Fluminense foi superior o tempo todo, procurou o gol o tempo todo, menos para o narrador e para o comentarista da Rede Globo. Cadê Chicó? Liguei duas vezes e nada!! Isso precisa ser comemorado! Não é todo dia!
....................................
Com mais um estrondoso atraso, vi hoje Estômago. Ótimo filme! Direção enxuta, elenco afiado, sem apelos exagerados, de fazer qualquer brasileiro ficar orgulhoso do seu cinema.
.....................................
A vélox prometeu retorno ontem às 18 (seis da noite, foi o que disse a atendente). Pelo jeito, a manutenção agudizou. Hoje passei o dia dividindo o Claro (em Niterói 1/4 de G) com Laura. Nem liguei pra lá. Tem hora que você cansa de ouvir musiquinha, que já está ficando muito velho pra ser tão desrespeitado.
......................................
O dueto de Marcos Sacramento e Gonzaga Leal em Saudade do meu barracão, no disco do último, vale o disco. E o que mais aflore não sai da agulha!

Nenhum comentário:

Triste cuíca

Aceitar o castigo imerecido Não por faqueza, mas por altivez No tormento mais fundo, o teu gemido Trocar um grito de ódio a quem o fez As de...