terça-feira, 27 de julho de 2010

Arraial do Cabo

Passei alguns minutos hoje em Arraial. Não é bem a casinha de praia do Sidney Miller, mas é um belo cantinho, onde pode se estender uma rede e sentir-se parte da Prainha. Tenho ótimas lembranças daquela rede.
Cheguei lá com o tempo contado, botei a versão do Michel Petruciani para o Besame Mucho e viajei um pouco no tempo deitado na rede. Ventava um vento frio e o dia estava muito bonito ensolarado.

Quase que me deixo levar pelo tempo e ficar por ali até que o celular me acordou.

Viajei hoje com o celular ligado no viva voz e voltei do mesmo jeito. Não há como me desgarrar das demandas. Tive que voltar a mim em menos de meia hora.

De qualquer jeito, foi bom. O canto está lá. Uma hora eu volto com calma.

Nenhum comentário:

Onde comer bem no Centro do Rio

O tempo tem mostrado que comer no Centro do Rio é tarefa cada vez mais complicada. Ando limitado aos restaurantes antigos que como há mais d...