quinta-feira, 15 de julho de 2010

Passageiro

Dos discos que estão no iPod, o que tem se mantido mais regular é o de Rodrigo Maranhão, Passageiro. Canções fáceis de assobiar, bem construídas, sambas, valsas, xotes e um belo quase fado. Rodrigo Maranhão vai se firmando, junto com Rômulo Fróes e Edu Krieger, como um dos bons compositores da nova safra.
Também tenho ouvido Moska, Pouco e Muito. Boas composições próprias, no entanto pouco ousadas, parecem não sair do seu normal. Preferia que ele tivesse gravado o projeto Moska no samba.
E ainda uma compilação com ótimas composições de Jacinto Silva. Xangai irresistível em Pisa maneiro.
.................................................
A Copa foi me adoecendo até o Brasil perder. Comecei sem nenhuma vontade de ver e acabei como todos, envolvido por aquele futebol chato da Holanda e da Espanha. O fim da copa nos trás de volta o campeonato brasileiro e o Fluminense. Vem em boa hora.
..................................................
Esqueci de comentar que o domingo terminou com sessão de cinema em casa. Eu e Laura assistimos Coração Louco, filme que deu o Oscar de melhor ator à Jeff Bridges. Bom filme, mas achei que faltou um final mais feliz. É filmão pra happy end!

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...