terça-feira, 24 de agosto de 2010

Pessoas que facilitaram minha terça vazia

Paulo César Schott - já viraram hábitos a boa conversa, a mútua compreensão, o apoio a qualquer tempo. Hoje quando chego na Empresa e não encontro o amigo, sinto-me um pouco mais só. Já é clichê, mas não custa realçar o quanto nos falta, sua importância como pessoa e profissional e como nos tornamos mais ricos e diferenciados por tê-lo em nossa equipe. Feliz aniversário.
..................................
Cláudia Reis - hoje quando recebi o exemplar da Época que destaca nossa empresa entre as 100 melhores pra trabalhar no país, só pensava num nome: Cláudia Reis. Sua entrega em buscar o melhor para a Empresa é notável. E sua capacidade de superação para as adversidades invejável.
..................................
Lawrence Block - O pecado dos pais é daqueles livros que dá vontade de devorar rápido e depois ler de novo pra ter certeza de que não perdeu nada.
..................................
Nina Becker e Luísa Maíta - as duas estão embrulhadas no meu ouvido nas barcas, nos ônibus, nas filas intermináveis, e crescem a cada dia.
...................................
Eugênio, meu irmão - me ligou cedo pra desabafar um pouco. Sua dor é minha dor, sua tristeza é minha tristeza, seu cansaço é meu cansaço. Diferimos apenas porque a vida nos colocou em missões e lugares diferentes, mas a alma caminha junta. Pesada, dolorida e junta.
....................................
Bom, se considerarmos os irracionais, poderia incluir os biscoitos bis brancos de limão, a lasanha da dona Leila e a nimesulida, para alívio do túnel do carpo.

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...