sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Fila na porta da barbearia

Vim cedo pra Miracema hoje. Aproveitei a semana calma de reuniões e adiantei serviço nos outros dias, de modo que deu pra vir, trocar o óleo da S10, filar o almoço da Diô, assuntar com o pessoal da Rua Direita, e ainda descansar um pouco de tarde. Só não deu pro cabelo, o Celso estava cheio.
Esse tudo fazer preguiçoso e lento era o que eu precisava. Até respondi alguns e-mails de trabalho, mas deu pra desopilar um pouco. Em Parati, não consegui ficar desatento. Mas aqui é o lugar que eu ando de bermuda velha e sandália de dedo, que ainda me conhecem como filho do Carlim ou dos tempos que cliniquei na cidade, aqui minha paz anda comigo.
Está um Sol frio em Miracema gostoso de passear, de dormir, de fazer qualquer coisa. Torço por 365 dias assim. Daqui a pouco começa aquele brasão infernal, aquele calor de deixar o asfalto da Uruguaiana fumegando e o corpo molhado. E a gente nem acredita que teve dias assim.
É triste e ao mesmo tempo bom assistir o passo a passo da reconstrução do trecho Além Paraíba - Pirapetinga. Meu pai passou nessa estrada quando ainda era de chão, eu conheci um asfalto sem vergonha e cheio de buracos, mas Chicó terá um estrada ampla e segura pra viajar com a família. Tomara que o menino aproveite.

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...