terça-feira, 10 de agosto de 2010

Sal de frutas

Hoje seguindo a rigorosa dieta da maçã, fomos eu, Renatinha, Sandra Carreirinha e Ronaldo à Parmê. Passei a tarde conversando com as pizzas. Regorgitante igual um papel toalha molhado, apelei para o velho sal de frutas para ver se chegava em casa inteiro. Não há qualquer evidência científica de que o sal de frutas, assim chamado por seu rico conteúdo em sal e frutas, atue no alívio gástrico. A percepção é puramente intuitiva. E agora cá estou a escrever essas notas inúteis, porém recomendativas para pequenos obesos: fuja da Rosário na hora do almoço! É a falta do Longarino, que não permite esses excessos gordurosos na turma.
Acho que tomei muito café também. A verdade é que cheguei em casa apagado depois de um dia aceso, ao contrário de ontem.
Ontem vi o açucarado Idas e vindas do amor. É filme pra ver acompanhado, de preferência debaixo de cobertas. A solidão tem dessas contra-indicações: filmes açucarados, canções mela-cueca dos anos 70 e clássicos da poesia barroca. Fuja!

Um comentário:

Unknown disse...

Não tomei o sal de frutas. Resultado: converso com as pizzas até agora. E já é bem tarde.
Precisamos nos lembrar disso da próxima vez que eu inventar moda.
Bj

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...