segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

O resto do domingo

Assisti ao filme Stone (aqui no Brasil alcunhado Homens em fúria), locado na CAHU video em bluray a oito pratas e com Roberto de Niro e Edward Norton nos papéis principais. Ao final, pode se perceber a mensagem de quem fez a tradução do título em português: fuja, antes que a fúria tome conta de você! É muito ruim! O que aconteceu com De Niro? Cadê aquele ator que fez Touro Indomável, Era uma vez na América, Os bons companheiros, O franco atirador??? Aprendi a gostar de cinema nessa época. Agora só (não) vejo essas bobagens, tipo Entrando numa fria e suas intermináveis sequências.
...............................
Vi uns pedaços de Flamengo e Botafogo, a atuação perfeita do goleiro Felipe e só.
...............................
Dei uma organizada no HD do desk, agonizando de tão cheio. Não deu pra cortar muita coisa. A velha história de amor entre um homem e seu HD.
...............................
O fim do horário de verão infelizmente não levou o Sol. Segundo um taxista que me atendeu recentemente, os termômetros são obrigados por lei, a marcar 3 graus a menos para não desesperar a população. Deve ser verdade, porque Niterói ontem, parecia estar em 43. Estou ficando com medo da conta de luz.
................................
De noite. assisti ao piloto da série Blue Blood, da qual não vou tecer qualquer comentário, pois não há mais o que dizer dessas séries policiais americanas. Assisti porque escreveram que tinha qualquer coisa de Familia Soprano, mas passa muito longe.
.................................
Dormi.
....................................
Mal.................

2 comentários:

kellen disse...

francisco, a dia que você me deu sobre o disco alumbramento do djavan foi das melhores coisas dos últimos tempos. estou me deliciando :)
obrigada!

Francisco Lima disse...

Que bom! Depois desse, o que mais gostei foi o Coisa de acender.
Um abraço,
Francisco

Triste cuíca

Aceitar o castigo imerecido Não por faqueza, mas por altivez No tormento mais fundo, o teu gemido Trocar um grito de ódio a quem o fez As de...