domingo, 10 de abril de 2011

Como outro qualquer

Passei o final de semana recluso, a maior parte do tempo reflexivo, mas hoje acordei de um sonho tranquilo. E aí lembrei-me dos domingos em que meu pai ligava a eletrola telefunken alto e colocava seus discos pra tocar depois da misssa. E Chico Alves, Silvio Caldas, Clara Nunes, Roberto Carlos povoavam nossa manhã fria miracemense. Hoje, nessa manhã fria miracemense, coloquei minha seleção pessoal Ella Fitzgerald. Ninguém cantou Porter ou Gershwinn tão bem quanto Ella.
...................................
A tranquilidade logo deu lugar à estrada e vim também ouvindo Ella, Fátima, Soraya e Ana Bacalhau. Na estrada, a música alta, às vezes aguda, me aproxima mais da solidão, mas continua a ser uma bela companhia.
....................................
Mal teve início Americano 1x5 Fluminense e Raul Quadros começou a tagarelar contra o time e a favor do Americano. Depois do primeiro tempo, o comentarista sumiu. O técnico, contra todas as minhas convicções, acertou ao colocar Marquinho nolugar de Deco. Vai entender!!!

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...