quarta-feira, 13 de abril de 2011

Micróbio do samba

Os puristas vão estranhar a guitarrinha meio distorcida no cd Micróbio do samba de Adriana Calcanhoto, mas aqui vai um aprendizado: insista. Ao final de algumas audições, você vai encontrar um ótimo disco. É do tipo que vai crescendo a cada vez que se ouve. Mesmo bobagens, como Pode se remoer ou Já reparou soam interessantes na voz da cantora. Adriana vai se firmando como uma das boas compositoras dessa geração carente. Por enquanto, a minha preferida é a delícia Vem ver.
Na minha inútil peregrinação por filmes novos, tenho preferido as revisões. Depois de passar uma síndrome de abstinência por Deadwood, revi A fraternidade é vermelha. Já não se fazem filmes como esse, trilhas como essa, mulheres como essa Irene. Irene ri, Irene ri, Irene!!!!!!
Ontem vi um filme com Antonio Banderas chamado Morte por encomenda. É meio como o cd de Adriana. No final, você acaba gostando.
..............................
Ando cheio de desvontades, principalmente de escrever. Espero que meus três leitores me compreendam.

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...