quinta-feira, 21 de abril de 2011

NEEEEENNNSE!!!!!!


Parece que o ano começou para o Fluminense. A emoção hoje bateu forte, de uma forma parecida parecida com aquela de maio de 2008 (aqui). Alheio à discussões intermináveis nos bastidores, incompetência de facções políticas e consequente perda de técnico e jogadores, o time do Fluminense soube ser maior e ressurgiu mais uma vez das míseras possibilidades oferecidas pelo matemático Tristão Garcia. A vitória convincente sobre o Argentino Jrs deve calar não só os tristões, mas também os muricys, as facções e boa parte da imprensa instigadora (no mau sentido). Vitórias como essa, arrancadas de uma garra e de uma força inerente aos que vestem essa camisa, valem por muitos campeonatos.
Só vi o segundo tempo. Estava no samba com meus amigos durante o primeiro. Hoje uma menina fez um Ilha de Maré tão perfeita que deu vontade de vazar do jogo e ficar ali a noite toda. Por pouco não fiquei, ouvindo seu canto doce.
Nem imaginava que outras emoções fortes estavam pra acontecer. Chegamos em casa, 2 a 2. e daí pra frente foi só taquicardia.
Que noite que há muito não me ocorre nem em sonho!

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...