terça-feira, 17 de maio de 2011

Efeito Mutarelli

Ontem de manhã fui magnetizado pelos quadrinhos de Lourenço Mutarelli (estou lendo O dobro de cinco) e quase retorno para Niterói na Barca Tradicional Martim Afonso. Há pouco tempo treinava aquela canção do Gil em que ele aprende a ser o último a sair do avião (Cada tempo em seu lugar). Infelizmente não deu muito certo comigo, sou um tipo acelerado. Mutarelli no entanto conseguiu me congelar no assento da cantareira.
Além de Mutarelli, estou lendo Cão de Cabelo de Mauro Santa Cecília e andei assistindo Machete e Freiras Nuas com Grandes Armas. No Ipod, Tom Waits e Lupicínio. Pelo jeito e pelas escolhas, daqui a pouco eu me lanço no vaso e dou descarga.
...........................................
O Fluminense, atual campeão brasileiro, é apenas o décimo favorito ao título na opinião dos especialistas. Esquecido da mídia, sem técnico, com direção pastiche, sem reforço e perdendo jogadores importantes, décimo favorito até que não é tão ruim assim. Esperamos apenas pela manutenção do time na primeira.
.............................................
Você sabe que está velho quando um símbolo sexual da sua época (quem viu An officer and a gentleman sabe do que estou falando) faz o papel de uma velha atriz num seriado atual. Refiro-me a Debra Winger. Ainda assim, é um prazer vê-la na terceira temporada de Em terapia.

Nenhum comentário:

Triste cuíca

Aceitar o castigo imerecido Não por faqueza, mas por altivez No tormento mais fundo, o teu gemido Trocar um grito de ódio a quem o fez As de...