segunda-feira, 23 de maio de 2011

Resumo da ópera

" Não era o meu caso. Eu era só um roqueiro amargurado, que havia acabado de descobrir que era um dos sujeitos mais solitários dessa porra de universo. Sempre tive notória aversão por companhia. Ainda não havia percebido que os outros também sentiam o mesmo, mas no caso deles, sua aversão se restringia apenas e tão somente à minha desagradável companhia. Estou no limiar de algo que chamam por aí de exclusão natural."
Mário Bortolotto, Canções pra tocar no inferno.
..................................................................
O final de semana começou com um nhoque no Mulambo com Jadim e Tereza. Antes disso, fui no Celso acertar cabelo e barba. Decidi não tirar nada nesse inverno pra evitar gilete e dermatite, mas pode ser que eu desdecida daqui a pouco. Depois do nhoque, encontrei Alex e Gisele no Bunda de Fora. Terminamos a noite com a Academia do Choro no Garage. Voltei pra casa perto de meia noite sozinho e a pé, no frio das horas miracemenses.
...................................................................
Conheço Thaís Gulin na FLIP de 2006 no Che Bar. Thaís está lançando um novo disco, cujo nome é composto de vários ôs. Tem umas coisas interessantes, inéditas (e boas) de Chico e Tom Zé, mas ainda não pegou. Vou continuar ouvindo, esperando que passe a sensação morna do primeiro. Prefiro Thaís ao vivo.
.....................................................................
O sábado reservou uma surpresa agradável: começamos a noite com poucos. Do choro, só o Jadim no cavaco e o Lilito no seis cordas. Mas era um grupo tão interessante do ponto de vista musical que a noite foi crescendo. E tocamos de tudo. Por um momento, esquecemos dos sambas pra cantar Toninho Horta, Dori Caymmi, Jessier Quirino. Fui dormir às três sem nenhum remorso de ter deixado de comprar ingresso pro Paul Mccartney.
...........................................................................
A cada dia, o Fluminense paga o preço de não ter um técnico, não ter direção, não ter um time dentro de Campo. O vexame contra o São Paulo só fez reforçar a conta.

Nenhum comentário:

Onde comer bem no Centro do Rio

O tempo tem mostrado que comer no Centro do Rio é tarefa cada vez mais complicada. Ando limitado aos restaurantes antigos que como há mais d...