quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Uma janela suspeita



Vitórias do Fluminense ocorrem habitualmente nos meus períodos de sorte no jogo. O time precisa dela. Contra o Avaí não foi diferente.
Sempre gostei do futebol do Deco. O luso brasileiro machucava e eu ressentia. Chicó desistiu do Deco muito antes de mim. Ontem depois daquele passe milimétrico e daquele lençol, deu uma vontade danada de ligar pra Chicó e dizer: é isso que vale o ingresso, menino!!!
Mas o melhor da TV que me aconteceu essa semana não foi nem a previsível vitória do Fluminense sobre o Avaí. O que encheu os olhos na tela foi a mini-série inglesa Downton Abbey, que vi de um lance só. Uma pintura, que levou alguns emmys pra casa. E ainda me trouxe uma madura, mas ainda uma bela mulher, Elisabeth McGovern, musa dos tempos em que eu era feliz e não sabia. Elisabeth brilhou em muitos filmes da minha primeira idade adulta (ali pelos meus anos 20), mas o que mais me faz lembrá-la é Uma janela suspeita. De tirar o fôlego de qualquer menino.
.............................................
Como dizia Maria, a única vantagem da solidão é que você pode entrar no banheiro e deixar a porta aberta. Laura, volta logo!!!

2 comentários:

Ju disse...

Já tô baixando Downton Abbey. Vc gostou, pra mim é a melhor indicação. Obrigada.

Francisco Lima disse...

Obrigado. Não se deixe levar pelo primeiro capítulo (arrastado, apenas apresentação do cenário). Os outros são muito bonitos.

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...