terça-feira, 18 de outubro de 2011

Filme, pedra e Dori


Ainda teve o feriado de segunda. Decretei que iria hibernar. Afinal, ninguém aguenta tanta festa. Vi, com Laura, e portanto em excelente companhia, o filme The kids are all right, cujo título bizonho no Brasil foi Minhas mães e meu pai. Outro filme que não me disse a que veio. Achei um tanto caricato para um filme que se propõe a contar a história de uma família nada convencional. E um desperdício de Annete Bening, Juliane Moore e a pitéu Mia Wasikowska, a complicada Sophie da primeira temporada de Em terapia.
Depois a pedra voltou como quem não quer nada e meu rim esquerdo doeu até meia noite. Nada que 60 gotas de buscopan composto e muitos litros de água não melhorassem. Hoje ainda cambaleei um pouco, mas está dando pra levar. Agora só falta essa! Já não bastam a calvície, o pé chato, a gordura e a comida a quilo, ainda tem o rim esquerdo!?!?!?
Há mais um disco de Dori Caymmi rondando por aí. Já deu no Mauro Ferreira, já saiu no segundo caderno, só não apareceu na loja ainda. Discos do Dori são assim. Tomam um chá de sumiço quando são lançados, mas quando aparecem, costumam ser obra prima de não ter defeito.
Seja muito bem vindo, horário de verão. Tudo parece acontecer de forma mais ordenada e as esperanças não se perdem nuca.

Nenhum comentário:

Triste cuíca

Aceitar o castigo imerecido Não por faqueza, mas por altivez No tormento mais fundo, o teu gemido Trocar um grito de ódio a quem o fez As de...