segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Más escolhas


Lars Von Trien exagerou na dose. É filme pra deixar o sujeito normal, deprimido, e o deprimido, abismado. Saí no final da primeira parte (Justine). Outro dia eu vejo o resto. O sábado já ia se perpetuando como previsto. Aí vieram Melancolia e o desastre do Fluminense no Engenhão. Fui dormir preocupado que ainda tinha o domingo pela frente.
Ainda no sábado, assisti ao denso Route Irish, de Ken Loach, outro filme cheio de precipícios. Faltava uma banda de gilete e um suco de maracujá.
No domingo, vi séries enlatadas e aqui vão algum alertas:
1) Terra Nova - não há nada mais maniqueísta na televisão atualmente do que esta série. Dura de aguentar.
2) The lying game - na entre safra das boas séries, acabei adotando essa. É triste acompanhar uma história de adolescentes riquinhos, cujos pais parecem ainda mais adolescentes. Muito caricata e previsível.
3) The good wife - a série passa pelos desgastes naturais de muitas temporadas (está na quarta), mas ainda dá um caldo. Não sei se vai conseguir chegar intacta até o final.
Pra completar o domingo, o casal de Nicolas (Cage e Kidman) em Reféns. Já vi coisa melhor de Joel Schumacher do que esse pretenso thriller.
Briguei com Laura, minha tendinite plantar voltou, tive pesadelos e por pouco não quebro o tubo da televisão de raiva. Ainda bem que a urucubaca já foi.

Um comentário:

Anônimo disse...

F,

Ainda bem mesmo, brigar com sua parceirinha não é bom. Bjs

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...