domingo, 13 de novembro de 2011

Pizza


Só o técnico Givanildo acreditava que o Fluminense poderia perder para o lanterna. Ficou provado que o time não consegue furar retrancas bem armadas. Foi assim contra Bahia, Atlético MG e agora.
Há bem pouco tempo, já tinha dito ao Chicó que nos contentássemos com a permanência do time na primeira divisão, tamanha a incompetência no primeiro turno, fruto de uma ação desastrosa da diretoria, que nem convém lembrar agora. A vitória sobre o Inter em pleno Beira Rio acendeu nossa minguada esperança de dias melhores. Ontem, no entanto, voltamos à realidade.
Há um benefício nisso tudo. Habitualmente só vejo jogos do Fluminense. De uns tempos pra cá, andei secando Flamengo, Vasco, Corínthians ou quem quer que pudesse nos atropelar. Agora joguei a toalha. Voltei a ter a meta do não rebaixamento por princípio.
E que falta faz o Deco, hein? Ninguém criava nada ontem naquele time. A atuação de Fred se limitou a um chute de voleio defendido por Neneca. E onde andou Sóbis o jogo todo? E quem explica essa entrada do Araújo? Blá blá blá ....
.................................................
Ontem detonei todas as possibilidades de sair de casa e hibernei, vendo séries, filmes e futebol. Novidade pra quem (?), essa escolha recorrente na minha vida?
Terminei a sexta comendo pizza com Laura e o sábado comendo pizza com Luisa. Foi o que me aconteceu de mais agradável nesses dias.
O pequeno Nicolau é um fime delicado sobre a infância, ainda que o diretor exagere em algumas situações e o torne meio caricato.
Também testei as séries The American Horror Story e Os irmãos Grimm. Não são lá essas coisas, mas dá pra passar o tempo. Tic, tac.

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...