quarta-feira, 28 de agosto de 2013

De passagem

Pra quem quer ver um filme pela leveza, recomendo A sorte em suas mãos, em cartaz no reformado Espaço Itaú na Praia de Botafogo. É uma comédia romântica argentina, com Jorge Drexler (surpreendente) e Valeria Bertucelli. Drexler vive um sujeito viciado em poquer, que mente muito e tem um certo fascínio por quartos exóticos de motéis.
Gosto de filmes assim. Desses que você vai ao cinema só pela diversão e sai dali mais leve. Ultimamente tenho resistido muito aos filmes inteligentes. Um outro filme argentino, Tese sobre um homicídio, com Darin, tem esses emaranhados difíceis, e tenho feito um esforço sobre humano para terminá-lo, mas sempre durmo depois de 15 ou 20 minutos.  
.........................................................
O Fluminense, quem diria (!) está na condição de ressuscitar defunto. O São Paulo agradece.
.........................................................
A entrevista de Lobão valeu a Veja da semana.
..........................................................
Preciso de uma série que me surpreenda. Andei vendo Scandal e The bridge, mas não são lá essas coisas. Estão na categoria "dá pra ver". Com o final próximo de Breaking bad, e o fato da longevidade ter tornado Dexter uma série previsível e enjoada, a televisão está ficando cada vez mais cansativa. Dia desses, fiquei surpreso ao comentar um pedaço de Amor à vida. Já estou muito velho para voltar às novelas.
..........................................................
Hoje na ponte aérea, a aeromoça especialista em detectar olhos marejados, perguntou: tudo bem? Eu disse tudo bem e quase disse são só saudades da Laura.

Nenhum comentário:

Triste cuíca

Aceitar o castigo imerecido Não por faqueza, mas por altivez No tormento mais fundo, o teu gemido Trocar um grito de ódio a quem o fez As de...