sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Porque a boca fala aquilo do que o coração tá cheio



"alcantarei meus versos
ainda que tardios
aos povos do universo
legarei os meus desvios
sou mais um tripulante
no imenso do vazio"


Sérgio Natureza

Reclamei dos preços dos discos aqui, mas quando voltei à Cultura, uma outra face da minha bipolaridade atacou: comprei todos.
As canções do rei já tinha sido anunciado e decantado por Leny Andrade num show ano passado no Espaço Johnny Alf. Custou a sair em disco. Vamos resumir assim: ótimo show, bom disco. Prefiro Leny ao vivo. Desde a minha lua de mel em 1985, quando fui a Vila Isabel num velho fusca de pneus carecas assistir a cantora. 
Mundão de ouro, mais um bissexto de Riachão (92), é um primor de sambas de roda, chulas e chochuás. Vale muito mais que 27,90.
Uma gratíssima surpresa esse disco autoral de Verônica Ferriani do título desse texto. Comprei na Cultura, mas pode ser baixado gratuitamente no sítio da cantora (aqui). Tem uma canção derradeira chamada Esvaziou que não para de voltar no Itreco. Já gostava muito da intérprete, agora aprendo a gostar da compositora.
Kléber Albuquerque, 10 coisas que eu podia dizer no lugar de eu te amo, só consegui ouvir por streaming. Parece um belo disco.
...........................................................
Tudo que eu queria era sumir nesse carnaval. Um pouco de alcool, conversa boa e música o tempo todo. Vai ficar na vontade.
...........................................................
Mais uma pérola do Jadim, da série Miracema ao entardecer

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...