domingo, 5 de abril de 2015

Receita infalível pro meu coração

Enquanto o amor viajava, Luisa veio ficar comigo. Um outro amor para substituir o amor ausente. Uma semana no tempo e fora do tempo. 2015 parecia não ter começado ainda. Uma semana de conversa, poesia e música.. Para cuidar dela e ela de mim.
Eu estava me adequando a um sal novo para insônia, por isso mesmo não estava tão bem. Mas Luisa reverte qualquer efeito colateral apenas com um gesto. É só chegar que flui.
E fluiu com Laura Braga maravilhosa no João Caetano, Livia Nestrovski idem na Sala Cecilia Meireles, e uma rotina normal de trabalho que incluiu São Paulo. Queria mostrar os faróis da Paulista pra ela, mas São Paulo foi o único dia em que ela não estava tão bem. Mesmo assim mostrei.
Adoramos a Sala reformada e sua acústica perfeita. Valeu ter saído da empresa no meio do almoço e ter dado um pique até a  sala para comprar os ingressos.
E valeu que Laura tivesse ido almoçar com a gente na terça e nos estimulado a ver o Chacrinha. Valeu pela própria Laura.
Valeu por tudo. Principalmente por saber que Luisa dormia no quarto vizinho, tão perto do coração.  
............................................................
Para não esquecer os nomes:
Capote - eu sei, é de 2005, mas não tinha visto ainda, e era Philipp Seymour Hoffman.
Garota exemplar, história de uma mulher perturbada.
O abutre, Jake Gyllenhaal, história de um homem perturbado.
Leviatã, belo filme russo.
Chacrinha, o musical, com Laura Braga e Stepan Necerssian, ambos maravilhosos.
Livia Nestrovski, Luiz Tatit e Arrigo Barnabé

Nenhum comentário:

Travado

"Diferente o samba fica Sem ter a triste cuíca que gemia como um boi A Zizica está sorrindo Esconderam o Laurindo Mas não se sabe onde ...