sexta-feira, 29 de abril de 2016

Não diga que eu não levo a guia


"O anel que tu me deste
Eu guardei pra me ajudar
Construir numa viola 
De madeira, o teu altar
O amor que tu me tinhas
Eu roubei pra me salvar
Toda a hora em que 
A danada da saudade me pegar."

Geraldo Vandré

Luisa me falta tanto. Me liga pra dizer que também sente minha falta, quer saber se tenho os discos do Manduka, me manda essa gravura aí de cima. Só vai apertando mais e mais a danada da saudade. que já não é pouca, Hoje bateu uma dor de não ter Luisa cá comigo, de não poder abraçar nem ouvir seu riso fácil..
Vontade de ter talento para que a escrita soprasse no seu coração, que acalentasse seu sono, que a protegesse..
Filhos vão , pais se perdem divididos: felizes de estarem bem, vazios pela falta que fazem.
Errei demais nessa vida. Olho para trás e repasso meus erros inúmeros, Devo ter aproveitado menos do que deveria da convivência com meus filhos. Agora é tarde pra ficar se lamentando.
Mas é bom lembrar de tudo que fizemos juntos. Das viagens, das conversas, das canções, das brigas, das muitas casas que moramos, da vontade de ter tudo isso de novo.
Fico contando os dias para que Luisa venha do mais longínquo Ouro Preto para o abraço mais forte de pai e filha.

Nenhum comentário:

Triste cuíca

Aceitar o castigo imerecido Não por faqueza, mas por altivez No tormento mais fundo, o teu gemido Trocar um grito de ódio a quem o fez As de...